domingo, 5 de junho de 2011

Parte 15

"Sim, já que você não quer nunca mais me ver...eu vou parar de te atormentar."- quando ele disse isso, meu coração vacilou, minha mãe olhou para minha, ela não precisou dizer nada, mais sabia o que ela queria dizer, eu fui dura de mais com ele, pelo visto ele realmente tinha sofrido por mim.
"Espera Fred... a gente pode ser amigos?"- e pois minha mão na frente dele, para selar a amizade.
"Amigos?Melhor amigo do que nada, não é? Pode ser."-ele segurou minha mão.
"A muito bem filha, você é uma ótima pessoa."-ela sorriu e sai.
"Bem, se gente e amigos, podemos sair as vezes, não acha"- ele deu um sorriso malicioso.
"Podemos sim, mas com algumas regras, você não vai me agarrar, nem me beijar, esta bem?"- o sorriso dele, sumiu um pouco.
"Tudo bem... um dia você vai voltar para mim"-não tive certeza de ter ouvido certo, mas ao que parecia, ele ainda tinha esperança de ficar comigo de novo.
"Filho, vamos já esta tarde, amanhã você tem aula cedo."- titia Eliza chamou ele.
"Já estou indo mãe"- ele virou para mim e continuou- "Eu estou estudando na mesma escola que você, e se duvidar na sua sala"-ele deu um risada, ele esperava mesmo que estivéssemos na mesma sala.
Eu sorri também, não conseguia me controlar, não sabia o que fazer, se eu o magoasse seria uma pessoa ruim?
"Serio? Vamos ver amanhã..."- uma parte de mim queria muito estar na sala dele, mas a outra queria dar uns bons tapas nele.
Ele foi embora, e logo em seguida eu também fui. Quando cheguei em casa, estava muito cansada, fui tomar banho, e dormir, mas antes de dormir mandei uma mensagem pedindo desculpas para o Lucas, por não ter ligado para ele. Mas não consegui esperar a resposta, cai no sono profundo e sem sonhos.
Quando acordei, já estava atrasada para escola, que nem lembrei de ver o que o Lucas escreveu. Chegando na escola, dou de cara com Fred, e nós fomos juntos para sala, ele estava mesmo na minha sala. ¬¬' (estava parecendo perseguição).Mas pelo menos ele não sentava perto de mim.
No recreio que eu peguei meu celular, tinha 2 mensagens do Lucas.
A 1ª estava escrito assim:
"Não tem problemas, eu estava ocupado arrumando as coisas, e vendo os materiais, para eu começar amanhã. Mas como esta as coisas ai?Ele te deixou em paz? Você esta bem?.. Te amo, beijos."
A 2ª estava escrito assim:
"Amor, por que você não me respondeu, esta tudo bem com você? Me liga assim que ler essa mensagem, estou preocupado com você, beijo."
Assim que terminei de ler, mandei uma mensagem, pois estava na escola não podia ligar para ele.
"Amor, me desculpa ontem depois que mandei a mensagem acabei dormindo, e hoje acordei atrasada, e só agora tive tempo para te mandar a mensagem, me desculpa, mas eu estou bem e você? saudades.. te amo muito beijos."
Quando terminei a mensagem o Fred disse:
"Você realmente ama ele não é? Acho que eu cheguei tarde demais..- o sorriso estampado que estava na cara dele desde quando eu vi ele hoje cedo sumiu, ele realmente esta triste.
"Sim eu amo ele de verdade, e muito, você me magoou muito,eu fiquei um bom tempo sem amar ninguém"- o sorriso pareceu querer voltar, mas mesmo assim ele ainda estava triste.
"Vamos subir deu o sinal"-ele pegou minha mão.
Minha amiga Lunna perguntou:
"Vocês voltaram a namorar?"- ela parecia meia estranha, como se odiasse essa idéia.
"Claro que não, só somos amigos"- sua cara mudou, ficou mais animada.
Depois disso, a gente entramos para aula.
Na saída Lunna, iria para minha casa, para fazer trabalho, e como eu tinha percebido mais cedo, e o que eu não parei de pensar no resto da manhã, perguntei para Lunna:
"Amiga, você gosta do Fred?"- eu disse com jeitinho para que ela me falasse a verdade.
"Só se você me falar realmente se vocês não estão namorando!?- ela fez disso uma pergunta.
"Claro que não, amiga, pode ficar tranquila, eu estou namorando- a cara dela ficou meio para baixo, mas eu continuei- mas não é o Fred, é.... o Lucas- hesitei um pouco antes de falar o nome do Lucas.
"O que? você esta namorando o Lucas? E nem me falou!- ela ficou furiosa.
"Estou, mas e você não me disse, você gosta do Fred?

Nenhum comentário:

Postar um comentário