Estou indo viajar, vou ir para Melbourne, Austrália.Vou ir morar lá por um tempo indeterminado, pois minha mãe mora lá, ela se separou do meu pai a um mês e meio, e morar com meu pai não é muito bom, além disso ele quer se focar no trabalho agora, ele é engenheiro químico.
Serão 10 horas de viajem, então tenho muito tempo para pensar e chorar, pois ainda sou nova e estou em uma situação horrível, meus pais eram tão felizes juntos, não sei o que houve, e agora cada um mora de um lado do mundo, ele no Canadá e ela na Austrália.
Tenho apenas 16 anos e não sei se vou me adaptar a nova cidade, sou tímida e não sou de muitos amigos.
Assim quando disse adeus ao meu pai, minhas lagrimas já estavam escorrendo, eu rezei para não sentar ninguém do meu lado, e não tinha ninguém, mas minha felicidade durou pouco como sempre, um moço lindo que não devia passar de 20 anos, me perguntou se poderia sentar-se ao meu lado, disse que sim afinal não é sempre que um cara como ele fala comigo, até que não foi tão ruim ficar sozinha.
Ele perguntou meu nome:
"Me chamo Gabriela, e você?"
"Eu?.. Henry,quantos anos você tem?"
"Ahh, 16 por quê? E você?"
"Bem temos um longo caminho pela frente então, que tal a gente se conhecer melhor? E eu tenho 18"
"Esta bem, a bem que eu imaginei"- dei um sorriso tímido.
Ele retribuiu o sorriso e disse:
"Que belo sorriso"
"Obrigada"
"Então, o que a faz cruzar o mundo?"
"Bem estou indo morar com a minha mãe, ela se separou do meu pai e esta morando lá, e você?"- algo nele me fez falar sem pensar, e talvez tenha dado detalhes de mais.
"Eu... vou estudar lá."- ele exitou em me responder, ele podia ser belo, mas agia de uma forma estranha.
"Ah, legal"- foi o que eu consegui dizer depois de olhar nos olhos dele, fiquei completamente hipnotizada, e não conseguia desviar o olhar, ele sorrio e me libertou olhando para a frente, isso me fez perder o foco, tive que olhar para fora da janela. Nossa como ele conseguiu fazer isso? Será que ele tem algum poder? Minha mente ficou completamente confusa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário