"Quando minha mãe abriu a porta teve uma surpresa que nem eu teria acreditado se não tivesse visto."
Era o meu ex namorado, o Eric, eu fiquei assustada o que ele estaria fazendo ali, o porque e como ele veio aqui? Ele atravessou o mundo só por minha causa? Tantas perguntas se formaram na minha mente, quando eu olhei para o Henry e o vi em um postura de defesa no sofá, comecei a ficar preocupada com a presença de Eric.
"Oi , tia como vai? Oi Gabi! Oi Henry, como esta?"
O que ele conhece o Henry? O Henry o cumprimentou com a cabeça.
"Oi querido, entre, nós estamos esperando uma pizza fique conosco"- disse minha mãe sem entender que com ele aqui eu ficaria mal, por não ter terminado com ele assim do nada.
"Adoraria"- ele foi entrando e parou atras do sofá - " E ai Gabi, como vai?"
Eu não conseguia olhar direito para ele, só balancei a cabeça afirmativamente, eu estava totalmente sem graça, e desconfortável com sua presença. Notei que o Henry ainda estava com uma postura de defesa.
"Ei, cara quando tempo, fico surpreso de ver você aqui, não sabia que você conhecia a Gabi."- o Henry finalmente relaxou.
"É faz tempo mesmo, então também não sabia que você a conhecia, e o que você veio fazer aqui na Austrália? "
"Eu vim a passeio, vou voltar para o Canadá semana que vem, então teremos bastante tempo para matar saudades!" - ele disse isso e olhou para mim, como se fosse me devorar.
"Que legal, a estava mesmo morrendo de saudades de você!" -disse minha mãe, acho que ela se apaixonou por ele, não eu.
Depois disso chegou a pizza, e nós fomos comer, durante todo esse momento Henry e Eric trocaram vários olhares ameaçadores, eu realmente não sei se eles viram que eu percebi ou não, mas depois da pizza o Eric já foi embora, dizendo que voltaria para conversar mais com minha mãe.
Assim que ele saiu, minha mãe foi deitar.
"Filha juízo, não faça nada de errado" - disse e foi para o quarto.
Eu cheguei perto do Henry e ele me beijo, foi um beijo terno, logo depois ele me abraçou.
"Henry da onde você conhece o Eric? E se você pensa que eu esqueci das questões que você disse que iria me explicar não esqueci não viu!" - dei uma risadinha.
Ele riu e disse:
"Amor, eu não esqueci que te devo explicações, mas essas explicações tem haver com o seu ex namorado" - ele disse serio, nós fomos sentar no sofá.
"Como assim, meu ex?"
"Calma que eu já vou te explicar"- ele me deitou no seu colo - " Amor, só espero que não fique brava comigo, mas eu vim atrás de você, pois depois que você terminou com o Eric ele me disse que se você não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém, e eu sou guarda costa do seu pai, eu conheço você da empresa do seu pai, mas acho que você não se lembra de mim. O Eric era meu amigo, colega de serviço, antes de se apaixonar por você, mas depois disso ele virou um homem perigoso, e ainda mais quando você terminou com ele, eu contei para o seu pai o que ele tinha me contado, então o seu pai me mandou para cá para te proteger, e eu desde quando te vi na empresa do seu pai, me apaixonei perdidamente por você, e quando vi você no avião, não consegui me controlar, sentar perto de você, sentir o seu cheiro, me deixo meio louco, foi então que eu te beijei, mas logo depois lembrei do porque tinha que proteger você e que se o seu ex namorado a visse comigo, mataria você e eu, pois ele veio atrás de você em um avião depois da gente." - ele parou para respirar, depois de ouvir tudo isso fiquei traumatizada, eu estava namorando um cara perigoso, e ainda estava correndo perigo de vida.
"Mas você pode ficar calma, pois eu liguei para a policia e ela já deve ter levado ele para uma clinica de reabilitação, ele já vinha sendo procurado, pelas policias canadenses, por ter agredido uma mulher. Amor, por favor não precisa ficar com medo, eu estou aqui, e você esta segura." - ele me abraçou.
"Com você eu não fico com medo, mas pensar que eu namorava aquele cara, é a pior coisa que eu posso imaginar, amor, como isso é possível, e essa declaração que você fez, me emocionou muito, porque eu lembro de você, eu vi você na empresa do meu pai, e bom... - abaixei a cabeça para dizer - ... eu também me apaixonei por você naquele dia, foi exatamente naquele dia que eu terminei com o Eric, pois não sentia mais nada por ele, e só imagina você, só que quando eu vi você no avião, você estava diferente, você estava como esta agora, antes você estava com roupa de trabalho e de óculos, por isso não o reconheci, e é exatamente por isso que o que eu senti quando olhei nos seus olhos foi tão forte.. - eu ainda estava olhando para baixo, quando ele ergueu meu queixo e me obrigou a olhar nos seu olhos, e como na primeira vez que o vi no avião fiquei hipnotizada, e ele me beijou.
Assim, com o Eric na clinica e o Henry ao meu lado, minha vida se tornou cada vez mais colorida e cheia de beleza.